e-mail

e-mail: fabriciopalmito@hotmail.com




sexta-feira, 15 de junho de 2012

Retorno do Blog

E ae galera tudo bom?

Po fiquei mais de um ano acho sem mexer no blog, sei lá nao tava afim, e tambem estava focado na minha recuperação, tive que fazer uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, depois falo dessa parada como foi.
Aos poucos vou estar dando uma mudada aqui no blog ok, mas quando estiver com tempo livre, não vou ficar me estressando com isso hehehe
Pra começar então quero estar divulgando alguns blogs aqui que acho que a galera vai curtir...
O Primeiro é sobre o Festival Tribos Berimbaus e Tambores que é realizado todo ano no mês de Julho na cidade de Fortaleza, é o Principal evento dentro do CECAB e esse ano é o 5°, além de ser a comemoração dos 10 anos do CECAB e 30 anos de Capoeira do Mestre Ratto, nesse link http://festivaltbt.blogspot.com.br/ tem todas as infrmações do que vai rolar e tambem todos os custos, confiram os pacotes de estadia la.
O Segundo é um blog sobre Música, que Capoeira que nao gosta de música né? este blog é do nosso camarara Fumaça, ele esta sempre postando um novo som e dicas sobre Ritmo confere ai http://ritmocapoeira.blogspot.com.br/
E finalmente o terceiro Blog é do meu camarada Tante que realiza um trabalho com crianças em São Paulo, quem gosta deste tipo de trabalho é legal pra trocas de informações acompanhe nesse link http://tantimdecultura.blogspot.com.br

Valeu galera logo volto com novas postagens.

Axézão ai

Nenhum comentário: